Quem Somos



O 'Robério Molinari Eventos' é uma parceria entre músicos profissionais, que tem como objetivo maior o aprimoramento e o desenvolvimento artístico-musical de seus integrantes, assim como o comprometimento quanto à formação de um público cada vez mais em sintonia com a cultura de autênticos e verdadeiros valores artísticos e musicais.

Além disso, esse empreendimento tem como uma grande meta musical, o de proporcionar ao público um bem cultural e artístico de alta qualidade, apresentando temas musicais da cultura nacional e internacional, feitas com arranjos próprios, tanto instrumentais quanto vocais, e interpretados com refinamento e contemporaneidade.

Como objetivos específicos do 'Robério Molinari Eventos' firmamos o compromisso de:

1- Divulgar a música brasileira e a estrangeira, assim como a de artistas de diversas nacionalidades, mostrando a sua representatividade no mundo.
2- Mostrar ao público o refinamento técnico e artístico do músico brasileiro ao resgatar a tradição da boa música e a riqueza da sua cultura, tão presentes na identidade de nossa sociedade.
3- Oferecer uma opção nova para um público cada vez mais exigente com a qualidade dos produtos que consome e cada vez mais preocupado com a qualidade de vida e a responsabilidade social.
4- Contribuir para a formação e educação de novos públicos e classes sociais desfavorecidas, que de forma geral só tem acesso a produtos musicais massificados, sem grande valor estético, porém divulgados pela grande mídia.
5- Atrair, conquistar, servir, colaborar e fidelizar pessoas que se interessam cada vez mais pelo lado humano, repleto de emoções, sentimentos, memórias e identidades.

Concluindo, o verdadeiro papel da cultura está ligado ao aspecto social, e a sua capacidade de transformar o mundo à sua volta. Com este empreendimento musical-cultural, pretendemos atingir o público, principalmente, por meio da emoção e da entrega de um conceito musical fundamentado em valores ético-estético-sociais.

Desta forma, o público poderá relacionar um produto cultural inusitado, que incentiva propostas comprometidas com o desenvolvimento humano e social, através de ações sérias e responsáveis, trazendo a possibilidade de fortalecer ainda mais a imagem do 'Robério Molinari Eventos' como colaborador da cultura.

0 comentários:

Postar um comentário

 
▲ Topo